FANDOM

Anna
250px
Sexo: Feminino
Idade: 18
Espécie: Humano
Endereço: Arendelle
Voz: Kristen Bell
Érika Menezes
Gabi Porto (canções)

Princesa Anna de Arendelle é a personagem principal do filme da Disney Frozen: Uma Aventura Congelante. Ela é a irmã destemida, corajosa, e inocentemente estranha da poderosa rainha da neve Elsa, e embarca em uma perigosa jornada para salvar seu reino de um inverno eterno.

Anna é baseada em Gerda, da história original "A Rainha da Neve", de Hans Christian Andersen.

Biografia OficialEditar

Anna é mais ousada do que graciosa e, às vezes, é capaz de agir antes de pensar. Mas ela também é a pessoa mais otimista e cuidadosa que você poderia conhecer. Ela quer se reconectar com sua irmã, Elsa, já que elas eram próximas durante a infância. Quando Elsa acidentalmente solta um segredo mágico que prende o reino de Arendelle em um inverno eterno, Anna embarca numa perigosa aventura para consertar as coisas. Munida apenas da sua coragem, uma atitude de persistência e sua fé nos outros, Anna está determinada a salvar tanto o seu reino quanto a sua família.

Aparência FísicaEditar

Anna é uma menina bonita com uma figura esbelta e pele clara. Ela tem olhos azuis, cabelo loiro-morango amarrado em duas tranças, e tem um pouquinho de sardas (algo que ela divide com sua irmã, Elsa a Rainha da Neve). Ela também tem uma raia loira platina no lado direito de seu cabelo, devido a um acidente em que ela foi atingida pela magia de Elsa, quando ela e Elsa eram pequenas.

Sua roupa consiste em um vestido azul escuro com um corpete preto, blusa azul claro, e botas pretas. Ela também usa uma capa destacável magenta com um boné magenta correspondente.

Em seu vestido de coroação, ela veste um corpete preto com mangas verde escuro fora dos ombros, um colar atado cetim preto com um pingente de ouro do símbolo de Arendelle, vestido de verde oliva e leve, roupa de baixo verde, meias verde claras e sua cabelo está em um coque e há um pente com três fitas de cetim verdes liados a parte de trás de seu cabelo.

PersonalidadeEditar

Enredo no filmeEditar

EM BREVE.

Disney INFITINYEditar

GaleriaEditar

Frozen Pride KHII
A Frozen Wiki possui uma galeria de imagens relacionadas a Anna.

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória