FANDOM


Frozen: Febre Congelante é um curta=metragem animado e sequência do filme Frozen: Uma Aventura Congelante.

O curta foi anunciado em 2 de Setembro de 2014 e foi lançado oficialmente no Brasil em 26 de Março de 2015, sendo exibido antes das sessões do live-action Cinderela.

Enredo Editar

É o aniversário da Anna, e Elsa está determinada a dar-lhe a melhor celebração já feita. Ela deixa Kristoff encarregado de cuidar da festa enquanto ela leva Anna em um passeio pelo reino. Ela pede para ele não deixar ninguém entrar antes de estar tudo pronto, não tocar em nada e ficar de olho no bolo (mesmo que Olaf já tenha comido um pedaço). Enquanto Anna se veste, é revelado que Elsa está resfriada, fazendo-a criar acidentalmente pequenos bonecos de neve a cada espirro, sem que ela perceba. Enquanto as duas irmãs estão vagando o reino pelas surpresas de aniversário, Kristoff, Sven e Olaf estão desesperadamente tentando capturar os bonequinhos de neve, que estão tentando comer o bolo. Enquanto isso, após Elsa quase cair da torre do relógio, Anna finalmente a convence a ir se deitar até se recuperar do resfriado. Ao abrir os portões, Anna fica chocada ao ver que o pátio foi lindamente decorado para a festa e que todos do reino estavam presentes. No entanto, Elsa fica aterrorizada ao ver as centenas de bonecos de neve correndo pelo pátio. Mas, no final, a festa foi um sucesso. Todos os bonequinhos conseguiram um pedaço de bolo (que foi cortado por Sven) e a festa termina com Elsa soprando (ou melhor, espirrando) no berrante de aniversário, criando uma gigante bola de neve que é jogada em Hans, que foi condenado a trabalhos forçados nas Ilhas do Sul. No dia seguinte, Kristoff, Sven e Olaf levam todos os bonequinhos de neve para o antigo castelo de gelo da Elsa na Montanha do Norte, para morarem com o monstro Marshmallow.

Elenco Editar

Recepção Editar

O curta foi bem recebido tanto nos EUA quanto no Brasil. O site Omelete deu "quatro ovos" para a animação, e a crítica brasileira Natália Bridi comentou: "Com seus poucos minutos, Febre Congelante é uma boa promessa. Frozen pode funcionar como franquia, basta encontrar uma boa história para o já anunciado segundo filme."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória